Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores reconhecem situação delicada e prometem reação na reta final

Publicado: quinta-feira,18 de julho de 2019, às 22:46
Por: Alexandre Ricardo

São quatro jogos sem saber o que é vencer na Série C do Brasileirão. Após a derrota para o Sampaio Corrêa/MA, o Santa Cruz agora precisa de um aproveitamento de líder para tentar um lugar na próxima fase da competição. Restam cinco rodadas para o fim da etapa classificatória da competição, sendo três delas como visitante.

Na saída do campo do estádio Castelão, em São Luís, os atletas falaram sobre a necessidade de reagir. Qualquer tropeço a partir de agora pode sacramentar uma precoce eliminação sem nem ter a chance de disputar o acesso. E o próximo desafio é contra o vice-lanterna ABC/RN, às 17h do próximo dia 27 de julho, no Frasqueirão.

Kadu: " Sabemos que estamos numa situação complicada, principalmente depois dessa derrota. Mas não tem nada perdido, enquanto tivermos chance vamos lutar. Os resultados não vêm acontecendo, mas creio que vamos nos fortalecer na hora certa, somando os pontos que precisamos para seguir adiante na competição ".

Victor Lindenberg: " Jogar num clube como o Santa Cruz é sempre lidar com a pressão pelo resultado positivo. Fiquei satisfeito com a minha estreia, minha atuação dentro de campo, mas obviamente trocaria pela vitória ".

Anderson: " No começo do trabalho do Milton (Mendes), tivemos uma boa sequência. Mas agora a maré virou e não podemos dar desculpas. Estamos incomodados. Está complicado, difícil. Mas vamos reverter isso daí. É futebol, voê pode esperar tudo. Vamos tentar fazer o máximo possível de pontos para buscar essa classificação ".

Compartilhe:

Jogadores reconhecem situação delicada e prometem reação na reta final

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.