Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Victor Lindenberg é regularizado e pode estrear contra o Sampaio Corrêa/MA

Publicado: quarta-feira,17 de julho de 2019, às 18:22
Por: Alexandre Ricardo

Último jogador oficializado pelo Santa Cruz, o lateral-esquerdo Victor Lindenberg está apto do ponto de vista burocrático para realizar sua estreia com a camisa coral. O jogador de 21 anos teve nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e pode entrar em campo já na partida desta quinta-feira(18), às 20h contra o Sampaio Corrêa/MA. 

Emprestado pelo Botafogo/RJ, o atleta entrou em campo pela última vez no dia 17 de março, quando defendia o Santa Cruz de Natal/RN no Campeonato Potiguar. Antes da pausa para a Copa América, Victor Lindenberg chegou a ser relacionado para duas partidas do Botafogo na Série A do Brasileirão, mas não foi acionado. Em 2019, foram 12 jogos, todos no empréstimo para o clube do Rio Grande do Norte. 

Em relação à titularidade, sua participação desde o início não está confirmada. No último treino antes da viagem para São Luís do Maranhão, Cesinha iniciou o trabalho na equipe de cima, com Lindenberg entrando durante a movimentação. A provável equipe coral conta com Anderson; Marcos Martins, João Victor, Danny Morais e Cesinha (Victor Lindenberg); Lucas Gonçalves, Kadu e Dudu (Daniel Costa); Allan Dias (Dudu), Misael e Pipico.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Victor Lindenberg é regularizado e pode estrear contra o Sampaio Corrêa/MA

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.