Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Aguardando sinal verde para Kadu, Milton Mendes praticamente confirma time

Publicado: sexta-feira,12 de julho de 2019, às 15:55
Por: Alexandre Ricardo

O time do Santa Cruz está praticamente definido para enfrentar o Botafogo/PB, pela 12ª rodada da Série C do Brasileirão. Em coletiva de imprensa realizada antes do treino desta sexta-feira(12), o técnico Milton Mendes falou sobre a preparação da equipe. Voltando a dizer que Pipico deve ir para o jogo, após se queixar de dores na panturrilha esquerda, ele também comentou a situação do volante Kadu, que aguarda regularização.

" A nossa equipe está em busca da nossa melhor forma, como eu já tinha dito anteriormente. Quem leva uma média de dois gols por partida, não está bem. Mas não é falta de atitude, porque os meninos estão tentando muito. Falei que gostaria de contar com um volante canhoto, com boa chegada. O Kadu encaixa no que a gente quer, pois se posiciona bem e sai para o jogo. Estamos esperando o aval da diretoria. Se puder, ele vai para o jogo ", contou o treinador. 

Em relação à situação de Pipico, o comandante garantiu que vem em contato diário com o departamento médico e o camisa 9 tricolor não deve ter problemas para ir ao jogo. " Tenho conversado diariamente com o Antônio Mário (diretor médico do clube), que vem sendo muito solícito. Estamos sabendo de tudo, todos os dias. Acredito sim que ele vai entrar em campo. Já vai treinar uma parte com a gente. E se dependesse dele, já ficaria o tempo todo ", falou.

A partir disso, a tendência é que o Santa Cruz entre em campo com Anderson; Marcos Martins, João Victor, Danny Morais e Cesinha; Charles, Kadu e Daniel Costa; Augusto, Dudu e Pipico (Guilherme Queiróz).

CARACTERÍSTICA DA PARTIDA 
" Temos que ter coragem, velocidade, força. Nos dois jogos que perdemos, Treze/PB e Ferroviário/CE apostaram em marcação individual e tivemos dificuldades. Estamos conversando para evoluir nesse sentido. Mas acredito sim que o Botafogo/PB vai sair para o jogo, até porque precisam da vitória. Creio que eles vão abrir os homens de frente, até por isso vamos voltar com o Marcos (Martins) e o Cesinha do outro lado, para ter saída ".

MUDANÇAS 
" Disse que vou defender meus jogadores sempre. Deixo a avaliação para quem quiser fazer, mas no meu lado é gestão, nunca vou expor jogador meu. A responsabilidade é sempre minha, porque sou eu que escalo. Foi assim em todos os lugares que passei, aqui ou fora do Brasil. Tudo que a gente corrige e faz é internamente ".

TORCIDA
" Precisamos também do nosso torcedor, que nos incentivou bastante contra o Ferroviário e no final, mostrou sua ira com o resultado, o que é normal. Mas peço que segurem esse descontentamento, se houver, para depois do jogo. Precisamos neste momento de uma unidade, todos juntos em prol do objetivo ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Aguardando sinal verde para Kadu, Milton Mendes praticamente confirma time

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.