Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Paulo Massaro, técnico do Sub-23, aprova atuação de Marcelo Mattos na equipe

Publicado: sexta-feira,12 de julho de 2019, às 11:57
Por: Alexandre Ricardo

Ao lado do zagueiro Vitão, o volante Marcelo Mattos seguiu com a equipe Sub-23 para Curitiba, onde o Santa Cruz realizou sua última partida no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, contra o Athletico Paranaense. A decisão foi tomada em comum acordo entre diretoria e comissão técnica, visando oferecer um maior ritmo de jogo para os atletas, pensando na sequência da Série C. 

Capitão do time coral, Marcelo Mattos teve rendimento aprovado pelo técnico Paulo Massaro, após a vitória por 2x1 em plena Arena da Baixada. O jogador, inclusive, participou diretamente do segundo gol tricolor, ao finalizar da entrada da área e, após desvio na marcação, a bola sobrar para Pedro Lopes mandar para o fundo das redes.

" Ele (Marcelo Mattos) fez um excelente jogo, uma ótima partida. Até brinquei depois, falando que parecia um garotinho correndo. Estava muito feliz, motivado. Um profissional exemplar que nos ajudou muito, liderou a equipe. Taticamente cumpriu tudo que foi combinado, participou diretamente das construções das jogadas, bem efetivo nas ações ofensivas e defensivas. Só tenho a agradecer e espero que contribuí para que ele possa ajudar o Snata Cruz nesta reta final de campeonato ", falou o treinador. 

Contratado com aval de Milton Mendes, Marcelo Mattos realizou sua estreia na vitória sobre o Imperatriz/MA, em jogo disputado no dia 1º de junho. Após ter um problema na panturrilha, voltou a ficar disponível e foi titular no duelo diante do Ferroviário/CE, semana passada, atuando os 90 minutos da derrota por 2x0 para os cearenses.

Foto: Assessoria/Clube Athletico Paranaense 

Compartilhe:

Paulo Massaro, técnico do Sub-23, aprova atuação de Marcelo Mattos na equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.