Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Jailson é testado no ataque em treino tático, ao lado de Dudu e Augusto

Publicado: quinta-feira,11 de julho de 2019, às 19:37
Por: Alexandre Ricardo

O elenco do Santa Cruz foi submetido a outra sessão de treinamento nesta semana, na tarde desta quinta-feira(11), no CT Ninho das Cobras. Assim como na quarta(10), o técnico Milton Mendes trabalhou outro esboço de equipe titular, projetando o desafio do próximo domingo(14), às 18h contra o Botafogo/PB, no Estádio do Arruda.

Sem poder contar com o atacante Pipico, que continua tratando um incômodo na panturrilha esquerda, o treinador apresentou uma novidade na vaga do artilheiro coral. Ao contrário da movimentação passada, quando Guilherme Queiróz realizou a função de centroavante, o meia-atacante Jailson foi testado como um "falso 9", completando trinca ofensiva que ainda conta com Augusto e Dudu. 

O restante da equipe foi o mesmo, com Anderson; Marcos Martins, João Victor, Danny Morais e Cesinha; Charles, Kadu e Daniel Costa; Augusto, Dudu e Jailson. Na segunda parte da atividade tática, Queiróz voltou ao time titular. Apesar dos testes, Milton Mendes confirmou, em conversa informal com a imprensa que acompanhava o treino, que Pipico estará à disposição para a partida. 

Augusto deve mesmo ser o substituto de Everton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na cabeça de área, Kadu espera regularização para realizar sua estreia com a camisa tricolor. O nome do atleta de 22 anos tem que sair no Boletim Informativo Diário da CBF até esta sexta(12), último dia útil antes do jogo. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Jailson é testado no ataque em treino tático, ao lado de Dudu e Augusto

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.