Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Fora de mais um treino, Pipico tem presença no jogo assegurada por Milton Mendes

Publicado: quinta-feira,11 de julho de 2019, às 18:04
Por: Alexandre Ricardo

O desconforto na panturrilha esquerda do atacante Pipico o afastou de mais um treinamento com o restante do grupo, na tarde desta quinta-feira(11), no CT Ninho das Cobras. Reclamando do problema no trabalho da manhã de terça(9), o artilheiro coral foi ausência na movimentação vespertina daquele dia e também não participou da movimentação da quarta(10).

Porém, em conversa informal com a imprensa que cobria a atividade, o técnico Milton Mendes garantiu a presença do camisa 9 do Mais Querido na partida do próximo domingo(14), contra o Botafogo/PB. Nestes treinos sem poder contar com Pipico, o treinador vem acionando Guilherme Queiróz no comando de ataque. 

" A situação de Pipico não nos preocupa. Por opção nossa, ele ficou na academia do clube, em trabalho de recuperação, e não participou dos últimos treinos. Para o jogo ele com certeza estará apto ", garantiu o comandante. 

De acordo com o departamento médico tricolor, uma pequena lesão foi detectada no local e o centroavante vem sendo avaliado constantemente. Quando a comissão técnica entender que ele tem condições, será liberado para trabalhar com bola. Até o duelo diante dos paraibanos, restam dois dias de preparação para o elenco.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Fora de mais um treino, Pipico tem presença no jogo assegurada por Milton Mendes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.