Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Assim como o Santa Cruz, Botafogo/PB também vem de duas derrotas seguidas

Publicado: quinta-feira,11 de julho de 2019, às 14:34
Por: Alexandre Ricardo

Dois dos principais candidatos a conseguir o acesso, Santa Cruz e Botafogo/PB vivem um momento de instabilidade na Série C. Adversários no próximo domingo(14), em jogo marcado para às 18h no Estádio do Arruda, pernambucanos e paraibanos perderam seus dois últimos jogos na competição. 

O confronto é direto pelo G4 do Grupo A, já que o Belo de João Pessoa é o atual quarto colocado, com 16 pontos. Logo abaixo, a Cobra Coral tem a mesma pontuação e o mesmo número de vitórias (quatro), mas perde no saldo de gols (dois gols negativos contra um positivo). Sendo assim, a equipe comandada pelo técnico Milton Mendes precisa vencer para ultrapassar o oponente na tabela. 

A situação do Botafogo da Paraíba também é conturbada no extracampo, com polêmicas envolvendo o vice-presidente social do clube, Antônio Navarro, e a torcida. Além desse episódio, o goleiro Saulo discutiu com um membro da imprensa local, após a derrota para o Sampaio Corrêa/MA no último fim de semana, em pleno Almeidão. Anteriormente, o Belo havia perdido para o Náutico nos Aflitos, em jogo atrasado da oitava rodada. 

A turbulência vivida no outro lado não ilude os atletas do Santa Cruz, que esperam outro jogo difícil contra o Botafogo, assim como foram os outros dois encontros nesta temporada. Pela Copa do Nordeste, empate sem gols. No primeiro turno da Série C, os times ficaram no 1x1. Ambas as partidas promovidas em João Pessoa. 

" O adversário é forte, sabemos da qualidade deles, que têm uma base formada há praticamente dois anos. Só mudaram algumas peças, mas o conjunto é praticamente o mesmo. Já enfrentamos eles duas vezes neste ano, vimos o quanto é difícil. Mas temos totais condições de sair com os três pontos e voltar para o G4 ", comentou o atacante Augusto, que antes de chegar ao Mais Querido vestiu a camisa do Campinense/PB, rival estadual do Botafogo.

Compartilhe:

Assim como o Santa Cruz, Botafogo/PB também vem de duas derrotas seguidas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.