Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Vitória/Santa Cruz vence a terceira e segue vivo no Brasileirão Feminino

Publicado: quarta-feira,10 de julho de 2019, às 19:39
Por: Alexandre Ricardo

O time fruto da parceria entre Vitória das Tabocas e Santa Cruz voltou a campo nesta quarta-feira(10) pela Série A1 do Brasileirão Feminino, após a pausa ocasionada pela realização da Copa América e da Copa do Mundo de Futebol Feminino, esta última realizada na França. E as tricolores conseguiram o terceiro triunfo na competição. 

Recebendo o Esporte Clube Iranduba da Amazônia, da cidade de Iranduba/AM, a equipe venceu com gol marcado aos 5 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, a meio-campista Leandra cabeceou e balançou as redes das adversárias, em jogo realizado no estádio Barbosão, município de Chã Grande, local que abriga os jogos do time como mandante. 

O resultado fez com que o Vitória/Santa Cruz alcançasse 11 pontos na classificação, com três triunfos, dois empates e cinco derrotas, saindo da 12ª posição para o 10º lugar, ultrapassando São José/SP e Foz Cataratas/PR. Porém, as paulistas jogam nesta quinta-feira(11), contra o Audax/SP, e podem fazer com que as pernambucanas desçam um degrau. 

Ainda restam cinco rodadas a serem disputadas, e de acordo com o regulamento do Campeonato Brasileiro, as oito primeiras colocadas seguem adiante para a segunda fase. O próximo compromisso tricolor está marcado para o domingo(14), em Santa Catarina, contra o Avaí/Kindermann. O duelo começa às 15h.

Compartilhe:

Vitória/Santa Cruz vence a terceira e segue vivo no Brasileirão Feminino

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.