Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Retorno de Marcos Martins e teste com Kadu marcam treino coral

Publicado: quarta-feira,10 de julho de 2019, às 19:04
Por: Alexandre Ricardo

Comandando mais um treinamento com foco voltado para o jogo contra o Botafogo/PB, o técnico Milton Mendes esboçou uma possível equipe titular no CT Ninho das Cobras, na tarde desta quarta-feira(10). Sem poder contar com Everton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Pipico, poupado da movimentação devido a um incômodo na panturrilha esquerda, o treinador promoveu outras mudanças no time. 

Na defesa, Marcos Martins retornou à lateral-direita, deslocando Cesinha para a esquerda no lugar de Bruno Ré. Na vaga de Marcelo Mattos, que seguiu com o Sub-23 coral para a última rodada do Brasileirão de Aspirantes, o escolhido foi o volante Kadu, que chegou recentemente e tem chances de fazer sua estreia no próximo domingo(14). No ataque, Augusto completou trio que contou com Dudu e Guilherme Queiróz, substituto do artilheiro Pipico. 

Assim, a equipe teve Anderson; Marcos Martins, João Victor, Danny Morais e Cesinha; Charles, Kadu e Daniel Costa; Dudu, Augusto e Guilherme Queiróz. Já na parte final da atividade, uma modificação foi realizada: Jailson foi acionado para a saída de Daniel Costa. Para chegar a uma definição, o comandante tricolor ainda tem três dias de preparação pela frente. 

SITUAÇÃO DE KADU 
O departamento jurídico do Santa Cruz está confiante de que Kadu poderá ser utilizado já neste final de semana. Isso porque o clube coral atingiu o limite de 35 inscrições na Série C, mas o regulamento específico da competição, no segundo inciso do Capítulo III (Condição de Jogo dos Atletas), fala o seguinte: "Os clubes poderão inscrever um número máximo de 35 atletas até o último dia útil anterior ao início da 12ª rodada, podendo substituir no máximo 5 atletas até a data final de registro (02/08/2019) (...)". A primeira partida da rodada em questão está marcada para esta quinta-feira, dia 11 de julho, levando a crer que Kadu já pode constar como a primeira alteração neste grupo inicial. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Retorno de Marcos Martins e teste com Kadu marcam treino coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.