Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Patrick Vieira pede desligamento e pode estar seguindo para o futebol árabe

Publicado: quarta-feira,10 de julho de 2019, às 17:44
Por: Alexandre Ricardo

Uma ausência marcou o dia de trabalho do Santa Cruz nesta quarta-feira(10), no Centro de Treinamento Ninho das Cobras. O meia Patrick Vieira não seguiu com o elenco para o local e está de saída do clube. Com o futebol árabe sendo o provável destino, ele solicitou desligamento e, nos próximos dias, deve acertar uma rescisão amigável com o Mais Querido.

Contratado em janeiro, o jogador de 27 anos só estreou no dia 14 de março, após um longo período sendo preparado devido ao tempo de inatividade e o histórico de lesões. Ao todo, ele foi acionado em apenas dez partidas, sendo titular quatro vezes. Sem completar 90 minutos durante todo este tempo, Patrick Vieira também não balançou as redes com a camisa coral. 

Revelado pelo Palmeiras/SP, o atleta tem passagem pelo Japão, onde defendeu o Yokohama FC. No Brasil, foi emprestado ao Náutico em 2015 e passou por São Bernardo/SP e Londrina/PR, antes de chegar ao Santa Cruz. No ano passado, ele jogou em 11 partidas pelo clube paranaense, durante a Série B do Brasileirão.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Patrick Vieira pede desligamento e pode estar seguindo para o futebol árabe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.