Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Feliz em estar de volta, Jailson chega "com sede" de buscar acesso

Publicado: terça-feira,9 de julho de 2019, às 21:30
Por: Alexandre Ricardo

Um dos remanescentes do ano passado, o meia-atacante Jailson não esconde o desejo de terminar a atual temporada de maneira diferente. Recém-chegado por empréstimo junto ao Cuiabá/MT, o atleta reestreou na partida contra o Ferroviário/CE, quando entrou no segundo tempo e atuou por cerca de 33 minutos. 

" Decidi voltar porque primeiramente me identifiquei bastante com o clube no ano passado, lugar onde tive uma passagem muito boa. Quando soube que o Cuiabá queria me emprestar, não pensei duas vezes. Minha primeira opção foi retornar ao Santa Cruz. Esse ano tem que ser de felicidade, para buscar o objetivo. Ano passado batemos na trave, mas agora a determinação do grupo vai fazer a diferença para chegarmos à Série B ", disse o jogador.

Em relação ao atual grupo, que conta com outros nomes que estiveram no clube na temporada passada, Jailson falou sobre a recepção que teve e das palavras ditas principalmente por Danny Morais e Pipico, dois dos líderes do plantel. 

" Foram amigos que ficaram e me receberam muito bem agora. Fiquei muito feliz em saber que estavam aqui também, isso ajuda bastante. Mas não só eles, como o restante do grupo que me abraçou, me acolheu. Em 2018, conseguimos uma boa arrancada e classificamos. Agora, temos o objetivo de terminar entre os dois primeiros e o elenco vai lutar bastante ", comentou.

LUGAR NA EQUIPE 
" O Everton está suspenso e lógico que ficamos na expectativa. Estou à disposição do treinador Milton Mendes. Ele tem grandes opções e vai optar pela melhor alternativa. Estou preparado para qualquer oportunidade em que ele precisar de mim, para entrar e ajudar ".

JOGO COM O BOTAFOGO/PB
" Vai ser um jogo difícil, mas estaremos diante do nosso torcedor e só nos restam os três pontos, para a gente buscar o G4. Estamos focados e determinados, sabemos da responsabilidade de chegar na parte de cima da tabela e permanecer por lá ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Feliz em estar de volta, Jailson chega "com sede" de buscar acesso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.