Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Constantino Júnior acredita em reabilitação e espera uma equipe forte na reta final

Publicado: terça-feira,9 de julho de 2019, às 19:06
Por: Alexandre Ricardo

Os esforços da diretoria do Santa Cruz para levar o torcedor ao Estádio do Arruda fizeram efeito. Pouco mais de 25 mil pessoas estiveram presentes na partida contra o Ferroviário/CE, que acabou num mau resultado para a equipe coral, mas todo o clima que cercou a partida serviu de lição e o presidente Constantino Júnior se mostrou satisfeito com a repercussão das ações de marketing. 

Encaminhando para uma reta final de Série C, onde jogos ainda mais decisivos esperam o Mais Querido, o mandatário coral garantiu que novas ideias podem surgir. Voltando a elogiar a massa tricolor, ele entende também que é um momento de prezar pela marca do clube, exemplificando ao falar do alcance que a mobilização da semana passada conseguiu.

" Quem tem um torcida como essa, não pode parar por aqui. Numa sexta-feira, dia pouco usual no futebol pernambucano, tivemos uma resposta boa. Foi uma campanha bem feita, que deu o efeito da magia extracampo. O número fala por si. Fomos elogiados pela qualidade do material, clubes do Brasil inteiro elogiaram. Mostrou a importância de andar junto com marketing e time em campo. Claro que temos limitações financeiras, mas estamos trabalhando a marca do Santa Cruz com grandeza ", falou o presidente, realizando um balanço.

Em relação à equipe, Constantino Júnior não poupou as palavras ao ratificar a confiança que tem no elenco. Atualmente fora do G4, o Santa Cruz tem pela frente sete jogos para carimbar uma vaga nas quartas de final da competição. Apesar do momento, ele garante que o objetivo continua sendo de terminar entre os dois primeiros, ganhando o direito de definir o acesso no José do Rego Maciel.

" Não tem jogo fácil nesta Série C. Mas acredito muito no nosso potencial. Acredito também que os jogadores estão feridos, ninguém esperava essas duas derrotas seguidas. Mas nos cabe trabalhar muito. Dar condições para o atleta dar o seu melhor. Entender também a força do nosso torcedor, principalmente nos momentos de dificuldade. É hora da gente parar de esperar o que vem de fora e fazer nosso papel ", afirmou.

CONTRATAÇÕES 
" Devemos preencher as 40 inscrições que temos. O Kadu já é o 36º. Vamos ter tranquilidade para reforçar, entendendo as limitações do clube mas sabendo também que é um momento decisivo. Estamos antenados ao mercado, prezando pela austeridade financeira. Na Série C existem altos e baixos, vamos lutar para conseguir uma vitória no próximo jogo ".

PLANEJAMENTO 
" O Santa Cruz é um clube que tem muitos gastos, quando se tem uma casa como o Arruda. Diferentemente de outras equipes que têm casas estaduais, municipais. Mas não abrimos mão. Estamos feridos pela derrota, mas passamos mais de um ano sem perder lá. Precisamos da casa cheia para terminar bem o ano. O trabalho de responsabilidade continua. Tivemos a ousadia de trazer um técnico do peso de Milton Mendes, mas defendemos nosso projeto de prezar pela saúde financeira do clube ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Constantino Júnior acredita em reabilitação e espera uma equipe forte na reta final

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.