Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Dores na panturrilha afastam Pipico de treinamento no CT

Publicado: terça-feira,9 de julho de 2019, às 17:29
Por: Alexandre Ricardo

A terça-feira(9) foi de trabalho em dois períodos para o elenco do Santa Cruz, dando continuidade à preparação para a partida contra o Botafogo/PB, pela 12ª rodada da Série C do Brasileirão. Pela manhã, os atletas foram submetidos a um treino físico no Estádio do Arruda, seguindo para o CT Ninho das Cobras durante a tarde. 

E a notícia mais relevante do dia não é boa. Sentindo um desconforto na panturrilha esquerda, Pipico não seguiu com a delegação para o centro de treinamento coral. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o camisa 9 tricolor será reavaliado na quinta-feira(11) para saber a gravidade do problema, o que confirma sua ausência também na quarta(10). 

Artilheiro da Terceirona com sete gols, ao lado de Edson Cariús do Ferroviário/CE, Pipico desfalcou a equipe recentemente, na derrota para o Treze de Campina Grande, cumprindo suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo. Seu substituto foi Guilherme Queiróz, que deve ser escalado caso o destaque e um dos capitães do time seja vetado pelo departamento médico. 

Até então, o técnico Milton Mendes não deu indícios de uma possível escalação. Já se sabe que o treinador não poderá contar com o meia-atacante Everton, que está suspenso. Além dele, o volante Kadu só poderá ser inscrito na competição a partir da 13ª rodada, quando o Mais Querido visita o Sampaio Corrêa, em São Luís do Maranhão. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Dores na panturrilha afastam Pipico de treinamento no CT

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.