Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Derrotas não abalam confiança do treinador nos atletas: "É com eles que subiremos"

Publicado: terça-feira,9 de julho de 2019, às 15:06
Por: Alexandre Ricardo

Característica do trabalho de Milton Mendes, o carinho e a proteção com os atletas são notados a cada entrevista e análise realizadas pelo treinador. Depois de passar cinco jogos sem perder, o momento do Santa Cruz na Série C é de instabilidade, com duas derrotas consecutivas e a mudança na colocação da equipe na classificação, saindo do G4. 

Porém, mesmo depois da derrota para o Ferroviário/CE, a primeira no Estádio do Arruda em mais de um ano, o treinador voltou a mostrar confiança na qualidade dos seus jogadores, que de acordo com ele têm condições de voltar a ocupar as melhores posições na tabela. 

" Não vou fazer nenhuma crítica aos meus jogadores, nenhum tipo de colocação negativa. Estou orgulhoso pela luta deles em campo. Não podemos esquecer que rodadas atrás a equipe estava nos últimos lugares dentro do grupo. Foram esses meninos que nos colocaram na vice-liderança. Não confio 100% neles, confio 200%. É com eles que vamos subir de divisão ", ratificou o comandante.

Até o momento, 27 atletas do atual plantel já foram utilizados por Milton Mendes, em sete partidas disputadas. Dos 35 inscritos na Série C, exceto obviamente dos que já deixaram o clube — Diego Lorenzi, Eduardo e Jô —, outros cinco ainda não ganharam oportunidade de entrar em campo: Augusto Potiguar, Lucas Gonçalves, Luiz Felipe, Sillas Gomes e Neto Costa. Destes, apenas Lucas Gonçalves e Neto Costa chegaram a ser relacionados. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Derrotas não abalam confiança do treinador nos atletas: "É com eles que subiremos"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.