Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes enumera atributos de Kadu que podem ajudar na sequência coral

Publicado: segunda-feira,8 de julho de 2019, às 11:13
Por: Alexandre Ricardo

Após a estreia de Jailson, que foi acionado no segundo tempo da derrota para o Ferroviário/CE e iniciou sua segunda passagem com a camisa do Santa Cruz, a expectativa agora fica por conta do mais recente atleta anunciado pela diretoria coral. Já em solo pernambucano, o volante Kadu assistiu in loco a partida da última sexta-feira(5), ficando integrado ao elenco já durante esta semana que se inicia. 

Com o limite atingido de 35 atletas inscritos, o Mais Querido só poderá utilizar o atleta de 22 anos a partir da 13ª rodada da Série C, quando a Cobra Coral visita o Sampaio Corrêa/MA no dia 18 de julho. Portanto, mesmo se for regularizado nestes próximos dias, Kadu não será relacionado para o jogo diante do Botafogo/PB, que acontece às 18h do domingo(14), no Estádio do Arruda. 

Na coletiva de imprensa concedida após o último compromisso, que acabou com um mau resultado, o técnico Milton Mendes falou sobre as características do novo reforço e em quais aspectos ele pode somar no elenco, que atualmente conta com outros quatro volantes: Charles, Lucas Gonçalves, Ítalo Henrique e Marcelo Mattos. Além deles, podem jogar por ali Allan Dias e Daniel Costa. 

" Kadu é um volante canhoto, que tem percepção de jogo, uma boa saída. Movimentação por aquele lado e chegada na área. Esperamos que ele venha nos ajudar, assim como o Jailson entrou e tentou fazer seu melhor. É um jogador que nós também acreditamos muito por ser de altíssimo nível. As portas estão abertas para todo atleta que chegar, mas sem desmerecer o que nós já temos ", disse o treinador itrcolor. 

Com direitos ligados ao Joinville/SC, Kadu chega para o terceiro empréstimo na carreira, após passar por Linense/SP e recentemente defender o Paraná Clube, onde disputou apenas quatro jogos neste ano: dois no Campeonato Paranaense e outros dois com a equipe Sub-23, no Brasileirão de Aspirantes.

Compartilhe:

Milton Mendes enumera atributos de Kadu que podem ajudar na sequência coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.