Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores lamentam detalhes da derrota e lateral pede desculpa ao torcedor

Publicado: sexta-feira,5 de julho de 2019, às 23:19
Por: Alexandre Ricardo

Na opinião dos jogadores do Santa Cruz, o resultado não mostra na totalidade o que foi o jogo diante do Ferroviário/CE, no Estádio do Arruda. De acordo com as palavras dos atletas, na saída do gramado após a derrota por 2x0, o Mais Querido uma maior iniciativa e incomodou mais na parte ofensiva, mas o adversário foi eficiente quando teve as oportunidades. 

Lamentando o fato de perder para um concorrente direto dentro do G4 do Grupo A da Série C, os personagens da partida também enxergam que é momento de pensar em evoluir para o próximo compromisso, marcado para o dia 14 de julho, contra o Botafogo/PB e novamente no Estádio do Arruda. Mas também houve pedido de desculpas para o torcedor, que colocou o maior público da competição até o momento, com 25.084 pessoas presenciando a partida. 

Danny Morais: " Estávamos controlando o jogo, com uma maior posse. Eles tiveram felicidade de acertar duas jogadas e fizeram os gols. Difícil, mas agora temos que pensar na sequência e reagir o mais rápido possível ".

Marcos Martins: " Viemos confiantes para esse jogo. Inclusive, a torcida deu um grande apoio para a gente. Aproveito para pedir desculpa, porque a parte dela, ela fez. Tivemos mais a bola, mas não concluímos. Sei que o torcedor não está feliz. Perdemos três pontos em casa num confronto direto. Mas só trabalhando e com confiança é que teremos os resultados de volta. Se Deus quiser, semana que vem daremos a vitória a eles ".

Jailson: " Não era a estreia que eu esperava. Não só eu como todo grupo queria uma vitória, diante do nosso torcedor. O adversário fez a parte dele, mas erramos coisas que não podíamos. Eu mesmo perdi a bola e eles fizeram o primeiro gol. Agora é trabalhar para conseguir um bom resultado na próxima batalha, novamente em casa ".

Compartilhe:

Jogadores lamentam detalhes da derrota e lateral pede desculpa ao torcedor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.