Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Fratura é diagnosticada e Carlos Renato segue no departamento médico

Publicado: sexta-feira,5 de julho de 2019, às 16:16
Por: Alexandre Ricardo

Sem ser relacionado pela terceira partida consecutiva, o lateral-esquerdo Carlos Renato deve passar mais um tempo de fora. Após sofrer uma forte entrada no empate com o Globo/RN, no último dia 17 de junho, o jogador teve uma entorse no tornozelo, mas outro quadro doloroso foi apresentado, necessitando outro diagnóstico.

De acordo com o diretor médico do clube coral, Antônio Mário, o atleta tentou iniciar algumas atividades, mas se queixou de um incômodo numa região abaixo do tornozelo. Foi aí que uma fratura do segundo metatarsiano acabou sendo detectada. Ainda segundo o chefe do DM tricolor, a ruptura inicialmente demanda um tratamento conservador, sem necessidade de cirurgia. 

Mesmo assim, aproximadamente três semanas são necessárias para que Carlos Renato seja liberado à transição física. Fato que pode fazer a diretoria trazer mais um atleta para a posição, que hoje só conta com Bruno Ré, titular no jogo desta noite, contra o Ferroviário/CE. A outra opção, utilizada por necessidade, foi a improvisação do lateral-direito Cesinha. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Fratura é diagnosticada e Carlos Renato segue no departamento médico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.