Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz chega a um acerto com volante Kadu, de 22 anos

Publicado: sexta-feira,5 de julho de 2019, às 12:54
Por: Alexandre Ricardo

Mais uma cara nova vai aparecer nos próximos dias de trabalho do Santa Cruz. A diretoria coral chegou a um acerto com o volante Kadu, de 22 anos, que estava no Paraná Clube. Trata-se da 27ª contratação do Mais Querido na temporada, que com Jailson fechou os 35 inscritos na lista inicial da Série C. Sendo assim, o mais novo reforço só poderá estrear a partir da 13ª rodada. 

Isso porque o regulamento específico da Série C determina que cinco substituições podem ser realizadas, dentro do grupo de 35 atletas já registrados na competição. Porém, as trocas só podem haver depois da 12ª rodada, com limite marcado para o dia 2 de agosto. No elenco tricolor, três atletas já se despediram: os volantes Eduardo e Diego Lorenzi, além do atacante Jô.

Carlos Eduardo Antonio dos Santos, mais conhecido como Kadu, atende uma característica dita anteriormente pelo técnico Milton Mendes, ao falar de possíveis incrementos que gostaria de oferecer ao plantel: a de ser canhoto. Com passagem pela base do Marcílio Dias/SC, o atleta foi revelado pelo Joinville/SC, clube que ainda detém seus direitos. No ano passado, foi emprestado ao Linense/SP, chegando ao Paraná Clube em 2019.

No Tricolor da capital Curiitiba, Kadu disputou apenas dois jogos no Campeonato Paranaense, sendo utilizado na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com a equipe Sub-23. Por lá, entrou em campo na derrota para o Athletico/PR, além da vitória sobre o Ceará, onde marcou um dos gols do placar de 3x2. Ele chega para disputar posição num setor que hoje conta com Charles, Marcelo Mattos, Ítalo Henrique e Allan Dias. 

Confira os dados do atleta: 

Carlos Eduardo Antonio dos Santos
Data de nascimento: 08/09/1996
Altura: 1,80m
Peso: 76kg
Pé preferencial: Canhoto
Último clube: Paraná Clube
Outros times na carreira: Joinville/SC e Linense/SP

Foto: Diário Catarinense

Compartilhe:

Santa Cruz chega a um acerto com volante Kadu, de 22 anos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.