Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Santa Cruz perde mais uma e está eliminado do Brasileirão de Aspirantes

Publicado: quinta-feira,4 de julho de 2019, às 22:04
Por: Alexandre Ricardo

Ainda resta uma rodada a cumprir, mas o Santa Cruz está matematicamente eliminado do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Assim como no ano passado, o Mais Querido dá adeus à competição Sub-23 na primeira fase após uma fraca campanha na primeira fase, onde passam quatro clubes de cada chave, com oito em cada. 

Na noite desta quinta-feira(4), o adversário foi o Santos/SP no Gileno de Carli, estádio localizado no município do Cabo de Santo Agostinho. Para a partida, o técnico Paulo Massaro mandou a campo uma equipe reforçada por algumas figuras conhecidas do time principal, como Elias e Warley. A escalação coral teve Maycon Cleiton; Carlos, André Lima, William e Antônio Neto; Lucas Gonçalves; Vinícius Diniz e Elias, Warley; Sillas Gomes e Neto Costa. 

Assim como nas outras seis partidas já realizadas, o time tricolor sofreu para concluir com precisão as jogadas, criadas principalmente, desta vez, pelo lado direito. Nem as mudanças promovidas, como as entradas de Zé Augusto e Pedro Lopes, surtiram efeito. Por volta dos 35 minutos do segundo tempo, o adversário fez o gol da vitória por meio de um escanteio bastante questionado pelos atletas.

As reclamações de um possível tiro de meta culminaram na expulsão do zagueiro André Lima, que recebeu o segundo cartão amarelo da árbitra Déborah Cecília e foi mais cedo para os vestiários. Coincidentemente na batida do escanteio, Jackson aproveitou desviou de Fernando e cabecou no canto direito do goleiro Maycon Cleiton, que se esticou mas não pôde evitar o gol santista. 

Com um a menos, o Santa Cruz se viu mais perto de levar o segundo do que buscar o empate. O apito final trouxe a quinta derrota do Mais Querido no Brasileirão de Aspirantes, permanecendo na lanterna do Grupo A com apenas quatro pontos. Na última rodada, a garotada encerra sua participação diante do Athletico Paranaense, em Curitiba. A partida está marcada para às 15h da próxima quinta-feira(11).

Compartilhe:

Santa Cruz perde mais uma e está eliminado do Brasileirão de Aspirantes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.