Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sem dois titulares, Ferroviário/CE pode promover uma estreia contra o Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,4 de julho de 2019, às 17:31
Por: Alexandre Ricardo

Adversário do Santa Cruz na noite desta sexta-feira(5), o Ferroviário/CE permanece firme na liderança do Grupo A da Série C. Com 20 pontos, o Ferrão de Fortaleza permanece no topo da chave mesmo em caso de derrota no Estádio do Arruda, já que tanto a Cobra Coral como o Botafogo/PB estão com 16 pontos. 

Antes de enfrentar o Belo de João Pessoa, na rodada passada, um desfalque importante na equipe surpreendeu a todos. O técnico Marcelo Vilar, que estava no comando do clube desde o ano passado, acabou aceitando o convite do São Caetano/SP e se despediu do clube. Para o seu lugar, a direção optou por Leandro Campos, que neste ano trabalhou no Altos/PI e no Sergipe.

Para este confronto de corais, marcado para às 20h, o Ferroviário não poderá contar com dois titulares, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além do volante Jean Henrique, o atacante Edson Cariús, artilheiro da competição ao lado de Pipico com sete gols, também fica de fora. Outras ausências ficam por conta do volante Gleidson e o atacante Léo Jaime, vetados pelo departamento médico.

Por outro lado, o time cearense ganha o retorno do atacante Jeferson Caxito, autor de um dos gols na vitória sobre o Santa Cruz no primeiro turno por 3x0, na Arena Castelão. No meio, a principal opção gira em torno de Esquerdinha, que retornou de empréstimo ao Alebrijes, do México, e enfim foi regularizado. À disposição, é uma das alternativas para substituir Jean Henrique.

A provável escalação do adversário do Mais Querido tem Nícolas; Lucas, Da Silva, Afonso e Michael; Mazinho, Leanderson e Esquerdinha; Zeca, Janeudo e Jeferson Caxito. 

Relacionados pelo técnico Leandro Campos: 

Goleiros: Nícolas e Diego
Laterais: Lucas Mendes, Osvaldir, Zeca e Michael
Zagueiros: Afonso, Da Silva, André Lima e Luis Fernando
Volantes: Mazinho e Leanderson
Meias: Jean, Juninho Arcanjo, Esquerdinha e Janeudo
Atacantes: Isaac Prado, Jeferson Caxito, James Dean e Nael

 

Compartilhe:

Sem dois titulares, Ferroviário/CE pode promover uma estreia contra o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.