Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Companheiros no ano passado, Danny e Pipico aprovam contratação de Jailson

Publicado: quinta-feira,4 de julho de 2019, às 09:12
Por: Alexandre Ricardo

Remanescente da temporada passada e último reforço anunciado pelo Santa Cruz, o meia-atacante Jailson se junta a outros atletas que disputaram a Série C do ano passado com o Mais Querido, como Ricardo Ernesto, Danny Morais, Charles, Hericles, Augusto e Pipico. E foi de maneira positiva que o nome do jogador de 26 anos foi recebido pelo grupo, numa ambientação positiva e já esperada. 

" Ele mostrou a qualidade dele no ano passado, nos ajudou bastante. Chega certamente para nos ajudar, precisa mostrar muito empenho para procurar seu espaço dentro da equipe, onde existe muita competitividade. Mas tem capacidade suficiente para ser uma boa opção para a sequência e a gente espera que ele consiga desempenhar o seu melhor ", disse o capitão Danny Morais. 

Formando o trio de ataque titular de 2018, ao lado de Jailson, Pipico foi outro a comentar sobre a chegada do companheiro. Rasgando elogios, o artilheiro tricolor ressaltou a adaptação como principal trunfo para o recém-contratado corresponder neste retorno às Repúblicas Independentes do Arruda.

" Expectativa boa. É um grande jogador, está chegando para somar. Espero que ele possa se encaixar rápido ao nosso treinamento, dia a dia. Está adaptado ao clube, conhece os detalhes. Mas que ele possa ser útil para nós, como foi no ano passado. Independente de quem entrar, o Milton (Mendes) colocar, vamos em busca do resultado positivo contra o Ferroviário/CE ", opinou o camisa 9.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Companheiros no ano passado, Danny e Pipico aprovam contratação de Jailson

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.