Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

"Não é por mim, é pelo clube": Constantino Júnior chama torcida para o Arruda

Publicado: terça-feira,2 de julho de 2019, às 15:56
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz iniciou uma campanha pesada para a partida contra o Ferroviário/CE, marcada para a próxima sexta-feira(5) no Estádio do Arruda. Depois da divulgação de um texto assinado pelo presidente Constantino Júnior e um vídeo divulgado nas redes sociais do clube, o próprio mandatário coral fez questão de fazer um convite especial ao torcedor. 

Esperando um bom público nas arquibancadas, Constantino Júnior participou do programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal. Lá, ele enalteceu a importância do jogo diante do atual líder do Grupo A da Série C. 

" Quero convocar cada um dos torcedores para que a gente lote o Arruda, faça uma festa bonita e apoie o time do primeiro ao último minuto. Não é favoritismo nem camisa que ganha jogo nesta competição. É suor, vontade. Faço essa convocação para mostrar a força da maior torcida de Pernambuco, do Nordeste. Que é reconhecida no país e no mundo e vai mostrar isso novamente ", disse o presidente.

Ainda de acordo com ele, o momento é de deixar as desavenças de lado em busca do objetivo em comum, que é conseguir o acesso. Em nome da diretoria, o mandatário garante que todos os esforços estão sendo feitos para livrar o Mais Querido desta posição incômoda no cenário do futebol nacional.

" O momento pede união, que a gente dê as mãos para fazer uma grande festa. Chamo até aquele  que xinga, às vezes não entende o momento. O presidente passa. Eu não sou o presidente, estou sendo o presidente. Não é para mim, é pelo clube. Vamos trazer até aquele torcedor que está adormecido, nunca mais tinha ido para o Arruda. Espero casa cheia na próxima sexta ", concluiu.

Compartilhe:

"Não é por mim, é pelo clube": Constantino Júnior chama torcida para o Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.