Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em dois períodos, Santa Cruz inicia preparação para enfrentar Ferroviário/CE

Publicado: segunda-feira,1 de julho de 2019, às 22:12
Por: Alexandre Ricardo

Depois de dois dias de folga, o elenco do Santa Cruz voltou aos trabalhos nesta segunda-feira(1), visando a partida contra o Ferroviário/CE, marcada a princípio para às 20h da sexta(5). Pela manhã, a atividade aconteceu no Estádio do Arruda, com os atletas se dirigindo oa Centro de Treinamento Ninho das Cobras no período vespertino.

Na movimentação com bola, realizada no CT coral, o técnico Milton Mendes conversou com o grupo no centro do campo e, logo em seguida, o preparador físico comandou a primeira parte do treino, em que o elenco foi dividido em três grupos e trabalharam a troca rápida de passes, com foco na marcação-pressão e no arranque dos jogadores.

Não houve esboço de uma equipe titular, nas segunda e terceira partes do trabalho. Ainda divididos em três conjuntos, os atletas treinaram o jogo apoiado pelas laterais e a disputa da segunda bola. Já o terceiro bloco repetiu a transição do meio-campo para o ataque. Além disso, os jogadores do setor ofensivo trabalharam as finalizações, de maneira específica. 

Anunciado na noite de domingo(30), o meia-atacante Jailson ainda é aguardado no Recife. Liberado recentemente para se juntar ao restante do grupo, o lateral-esquerdo Bruno Ré treinou sem restrições e fica à disposição da comissão técnica para vestir novamente a camisa 6. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Em dois períodos, Santa Cruz inicia preparação para enfrentar Ferroviário/CE

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.