Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Desafios do Santa Cruz em casa são contra os atuais líderes da Série C

Publicado: segunda-feira,1 de julho de 2019, às 16:26
Por: Alexandre Ricardo

Atualmente na terceira colocação do Grupo A da Série C, o Santa Cruz tem seus dois próximos compromissos do Santa Cruz marcados para o Estádio do Arruda, numa oportunidade de fincar os pés no G4 da chave e lutar pelas primeiras posições da classificação. E os adversários nestas partidas surgem como adversários diretos, já que se tratam dos atuais líderes do grupo. 

Nesta sexta-feira(5), o Mais Querido recebe o Ferroviário/CE, às 20h. Depois, às 18h do dia 14, quem vem ao Recife é o Botafogo da Paraíba. Enquanto os cearenses estão no topo da tabela, com 20 pontos, o Belo de João Pessoa assumiu a vice-liderança, com os mesmos 16 pontos do Santa Cruz, mas ficando à frente pelo saldo de gols. Além disso, os alvinegros têm um jogo atrasado a cumprir, nesta quarta(3), diante do Náutico. 

No primeiro turno, a Cobra Coral não teve um bom retrospecto na sequência como visitante: na Arena Castelão, perdeu para o Ferroviário por 3x0. Logo em seguida, empatou em 1x1 com o Botafogo, no Almeidão. Agora, o elenco coral mira a oportunidade de fazer seis pontos no José do Rego Maciel, onde não perde desde junho do ano passado, em todas as competições. 

" Não apenas esses dois jogos pela frente, como todos os outros, nós tratamos como verdadeiros finais. Cada ponto que você soma faz a diferença nesse campeonato. São sim divisores de águas. Vamos batalhar para conseguir esses pontos, saindo mais fortes e dando sequência. O Treze/PB, que não vinha bem, ganhou da gente. Mostra o equilíbrio da competição ", disse o volante Charles.

Compartilhe:

Desafios do Santa Cruz em casa são contra os atuais líderes da Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.