Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Celsinho completa um mês afastado, recuperando-se de estiramento na coxa

Publicado: domingo,30 de junho de 2019, às 21:03
Por: Alexandre Ricardo

No dia 31 de maio, véspera da partida contra o Imperatriz/MA, o meio-campo Celsinho sentiu um desconforto na coxa esquerda, durante o treinamento realizado já no interior maranhense, e acabou sendo vetado para o jogo. Relacionado para a partida, ele não pôde sequer ficar no banco de reservas.

Foi detectado um estiramento grau 2 no local, problema que ainda o deixa afastado dos trabalhos com o restante do grupo. Já são 30 dias sob cuidados do departamento médico, aguardando para ser liberado à transição física e, só depois, ficar à disposição do técnico Milton Mendes. De acordo com o vice-presidente médico do clube, Antônio Mário, a expectativa é de liberar Celsinho daqui a entre sete e dez dias. 

Contratado no dia 11 do mês passado, o meia veio do Água Santa/SP, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista. Necessitando de um tempo para evoluir sua condição de jogo, estreou como titular na vitória sobre o ABC/RN, que marcou o retorno do treinador tricolor ao Mais Querido. Aos 14 minutos do segundo tempo, acabou sendo substituído.

CARLOS RENATO 
Quem também permanece no DM é o lateral-esquerdo Carlos Renato, que ja acumula duas partidas de ausência devido a um trauma no tornozelo direito. Dificilmente ele estará disponível para o compromisso diante do Ferroviário/CE, na próxima sexta-feira(5), mas vem sendo avaliado constantemente para enfim retornar aos treinos.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Celsinho completa um mês afastado, recuperando-se de estiramento na coxa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.