Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

De volta, Pipico pode ter encontro com o outro artilheiro da Série C

Publicado: domingo,30 de junho de 2019, às 13:38
Por: Alexandre Ricardo

Desfalque na derrota diante do Treze de Campina Grande/PB, devido ao terceiro cartão amarelo, o atacante Pipico estará de volta à equipe do Santa Cruz para o próximo compromisso na Série C do Brasileirão, contra o Ferroviário/CE, às 20h da sexta-feira(5) no Estádio do Arruda. 

A partida, um confronto direto na parte de cima do Grupo A, pode também marcar o encontro entre Pipico e Edson Cariús, camisa 9 do time cearense que divide o topo da artilharia da Terceirona com o xodó da torcida do Santa Cruz. Pode, porque o atacante do Ferroviário está pendurado com dois cartões amarelos e entra em campo neste domingo(30), contra o Botafogo/PB.

" Vamos ter a volta do Pipico. Com certeza ele faz falta quando não está em campo, está dividindo o posto de melhor marcador desta competição. Faz falta não só pelo o jogador que é, como também o capitão, a liderança que exerce no grupo. Agrega muito e é um retorno certo ", garantiu o técnico Milton Mendes, logo após o jogo da última quinta-feira(27). 

No primeiro turno, Edson Cariús não enfrentou o Santa Cruz devido a uma lesão. Mesmo sem seu principal atleta, o Ferroviário venceu com tranquilidade na Arena Castelão, pelo placar de 3x0. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

De volta, Pipico pode ter encontro com o outro artilheiro da Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.