Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Perto dos 50 jogos no clube, Charles se diz feliz: "Ninguém vai ser unanimidade"

Publicado: sexta-feira,28 de junho de 2019, às 18:27
Por: Alexandre Ricardo

Capitão do Santa Cruz na partida contra o Treze de Campina Grande/PB, o volante Charles atingirá uma marca importante se, obviamente, entrar em campo diante do Ferroviário/CE na próxima rodada. Acumulando 49 jogos desde o ano passado, o atleta pode fazer a partida de número 50.

Fazendo uma análise da sua trajetória com a camisa coral, Charles falou do orgulho que sente em ter uma sequência defendendo um clube de tamanha tradição. Revelado pelo Macaé/RJ, o Santa Cruz é o primeiro clube da sua carreira depois de onde começou.

" Todo jogador sonha em estar num clube de massa. Quando tive a oportunidade de vir, não pensei duas vezes. A cada dia, me sinto realizado. Sei que nenhum jogador vai ser unanimidade, mas independente do dia, procuro me doar ao máximo. Esses 50 jogos têm sido uma colheita do que plantei e tenho plantado. Nas férias, me esforcei para perder peso e me apresentar num bom nível ", ressaltou o volante.

Em relação ao presente, o jogador falou dos desafios que aguardam a Cobra Coral neste segundo turno de Série C. Pela frente, estão programados dois jogos seguidos na condição de mandante, ambos contra adversários diretos. 

" Agora temos dois jogos em sequência no Arruda, onde somos muito fortes. Não precisa nem falar. Neste ano, pudemos presenciar o apoio da nossa torcida. Se eles comparecem em massa nestas duas partidas, contra Ferroviário e Botafogo/PB, chegaremos bem. E que possamos fazer nossa parte em campo também, para seguir firmes rumo à reta final ", reforçou.

EQUILÍBRIO
" Cada jogo é um final. Mas essas duas partidas em casa são sim um divisor de águas. Vamos batalhar para sair ainda mais fortes no campeonato. Não tem essa questão de altos e baixos na tabela, exemplo disso foi a derrota para o Treze/PB, que vinha mal e conseguiu o resultado ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Perto dos 50 jogos no clube, Charles se diz feliz: "Ninguém vai ser unanimidade"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.