Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Gol de Guilherme Queiróz na Série C saiu diante do Treze/PB, adversário da vez

Publicado: quinta-feira,27 de junho de 2019, às 12:50
Por: Alexandre Ricardo

Contratado no final de janeiro, num empréstimo junto ao Juventude/RS, o atacante Guilherme Queiróz terá mais uma oportunidade na noite desta quinta-feira(27). Com a suspensão do artilheiro Pipico, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico diante do Náutico, o jogador foi o escolhido para assumir a posição de centroavante. 

Até o momento, em 17 jogos — sendo seis deles como titular —, Guilherme Queiróz balançou as redes duas vezes. A primeira vez aconteceu na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, contra o Confiança/SE, no Estádio do Arruda. E o outro gol foi justamente sobre o adversário desta vez: o Treze de Campina Grande/PB. 

Era a estreia do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro e o atacante era opção no banco de reservas. Ainda no primeiro tempo, o Galo da Borborema abriu 2x0 e o time coral teve que correr atrás. O prejuízo só foi reduzido aos 40 minutos do segundo tempo, com outro avançado: Neto Costa. E quando o relógio batia na casa dos 50 minutos, estourando os acréscimos, Guilherme Queiróz marcou o gol do empate. 

Agora, o atleta de 29 anos será acionado pela primeira vez como titular na era Milton Mendes. A única oportunidade que teve de atuar sob comando do treinador foi no primeiro jogo, quando o Santa Cruz venceu o ABC/RN por 2x1. E a escolha por Guilherme Queiróz para substituir um dos artilheiros da Série C foi justificada pelo técnico. 

" O Guilherme (Queiróz) tem características parecidas com as do Pipico: velocidade, controle bom de bola, finalizador. Vamos torcer que ele consiga ter um bom rendimento, porque será bom para nós, para ele, para a nação do Santa Cruz. É um menino que merece a oportunidade, vem trabalhando forte há algum tempo, de um caráter extraordinário ", disse Milton Mendes.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Gol de Guilherme Queiróz na Série C saiu diante do Treze/PB, adversário da vez

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.