Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Na zona de rebaixamento, Treze/PB vem de derrota em duelo local

Publicado: quarta-feira,26 de junho de 2019, às 20:36
Por: Alexandre Ricardo

Adversário coral nesta quinta-feira(27), abrindo o returno da primeira fase da Série C, o Treze de Campina Grande/PB não vive um bom momento na temporada. Depois de um Campeonato Paraibano onde foi ameaçado de rebaixamento, o Galo da Borborema terminou a primeira parte desta etapa classificatória da Terceirona com apenas uma vitória.

São apenas seis pontos somados, deixando o clube alvinegro na vice-lanterna do Grupo A, amargando a zona de rebaixamento. O primeiro time fora do Z-2 é o Globo/RN, que tem nove pontos, três a mais em relação ao Treze. Trajetória que culminou na saída do técnico Flávio Araújo, efetivando o então interino Kleber Romero no cargo. 

Porém, a derrota da última segunda-feira(24) para o Botafogo de João Pessoa, num duelo estadual realizado na capital paraibana, fez com que a diretoria entrasse no mercado e chegasse a um acerto com Luizinho Lopes, que já passou pelo clube na condição de auxiliar, em 2014. Depois disso, comandou clubes como Globo/RN e Confiança/SE, trabalhando em 2019 no América/RN.

Nesta quarta(26), último dia de trabalho antes de enfrentar o Santa Cruz, o segredo prevaleceu no Estádio Presidente Vargas, onde o Galo realiza seus treinos. Além dos portões fechados, nenhuma entrevista foi concedida. A provável escalação tem Mauro Iguatu; Edy, Anderson Penna, Victor Souza e Silva; Robson, Elielton, Julio Pacato e Marcelinho Paraíba; Vanger e Eduardo.

O atacante Gil, autor de um dos gols no empate por 2x2 em jogo realizado no Estádio do Arruda, acertou com um clube de exterior e já se despediu dos companheiros. A volta está programada para às 19h, no Estádio Amigão. 

Compartilhe:

Na zona de rebaixamento, Treze/PB vem de derrota em duelo local

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.