Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com Misael no ataque, Santa Cruz treina e viaja para Campina Grande/PB

Publicado: quarta-feira,26 de junho de 2019, às 11:16
Por: Alexandre Ricardo

Nesta manhã desta quarta-feira(26), o elenco do Santa Cruz fez o último treino antes da viagem para Campina Grande/PB, onde enfrenta o Treze às 19h da quinta(27), no Estádio Amigão. A movimentação aconteceu no Estádio do Arruda, onde o técnico Milton Mendes realizou mais uma atividade de ordem tática. 

Logo após o aquecimento, foram distribuídos coletes para a equipe que deve entrar em campo daqui a pouco mais de 24 horas. A principal novidade em relação ao treinamento da terça(25), no CT Ninho das Cobras, foi a entrada de Misael no ataque, com Patrick Vieira retornando para o time considerado reserva. 

A formação principal teve Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Cesinha; Charles, Everton e Daniel Costa; Dudu, Misael e Guilherme Queiróz. Utilizando todo o campo do José do Rego Maciel, Milton Mendes ajustou o posicionamento sem a bola e intensificou as atenções na construção das jogadas, orientando principalmente os laterais e os atletas de armação. 

A equipe reserva contou com Ricardo Ernesto; Warley, Vitão, Danny Morais e William; Marcelo Mattos, Allan Dias e Elias; Patrick Vieira, Augusto e Neto Costa. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Pipico ficou realizando trabalhos específicos junto com o preparador físico Luiz Fernando Paião e o lateral-esquerdo Bruno Ré, que continua na transição. 

Depois de um animado recreativo, que teve a presença de alguns membros da comissão técnica, os relacionados aguardam o horário do almoço para seguir rumo ao interior da Paraíba, onde ficam concentrados até o horário da partida.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Com Misael no ataque, Santa Cruz treina e viaja para Campina Grande/PB

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.