Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Treino tático mostra Guilherme Queiróz no ataque e Patrick Vieira como novidade

Publicado: terça-feira,25 de junho de 2019, às 17:50
Por: Alexandre Ricardo

Aconteceu, na tarde desta terça-feira(25), o primeiro treino tático comandado pelo técnico Milton Mendes, contando com todo grupo, em preparação para a partida da quinta-feira(27) contra o Treze de Campina Grande/PB, fora de casa. A movimentação aconteceu no Centro de Treinamento Ninho das Cobras e deu alguns indícios importantes para uma possível equipe titular.

Na primeira parte do trabalho, o treinador coral posicionou nove atletas de linha em campo, sem a participação do goleiro Anderson e com a ausência de um camisa 9. A intenção era trabalhar o balanço defensivo, abordando a marcação pressão e o ajuste no posicionamento dos atletas. Neste instante, a principal novidade foi a presença de Patrick Vieira entre os considerados titulares. 

Quem saiu, em relação ao time que iniciou o clássico do último final de semana, foi Allan Dias. Everton foi recuado para a função de segundo volante e Dudu permaneceu mais centralizado, na armação das jogadas. A formação teve Marcos Martins, João Victor, William Alves e Cesinha; Charles, Everton e Daniel Costa; Patrick Vieira e Dudu. Apesar dos vários ajustes durante a atividade, Milton Mendes pareceu ter gostado do que viu.

Posteriormente, o provável substituto de Pipico, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, foi chamado. Guilherme Queiróz completou o esboço, sendo um dos responsáveis por iniciar a busca pela retomada da posse. Ainda durante o trabalho, Misael chegou a ser testado no lugar de Patrick Vieira, expondo uma dúvida no setor.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Treino tático mostra Guilherme Queiróz no ataque e Patrick Vieira como novidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.