Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Importância de Danny Morais é reafirmada pela comissão: "Ele está no plantel"

Publicado: terça-feira,25 de junho de 2019, às 15:38
Por: Alexandre Ricardo

Ausente por cerca de dois meses após ter uma lesão grau 3 detectada na coxa, o zagueiro e capitão Danny Morais voltou a ficar à disposição no início de junho, período em que o técnico Milton Mendes já estava no comando do Santa Cruz. Desde então, o defensor foi relacionado em três partidas, estando como opção no banco de reservas.

Fato que contraria a expectativa de muitos torcedores em vê-lo retornando aos gramados, com a dupla João Victor e William Alves permanece firme na titularidade, sem dar brecha para uma possível entrada de Danny Morais. Em um dos treinos de preparação para o clássico contra o Náutico, uma formação com três zagueiros foi testada, mas na maioria das movimentações ele figura no time considerado reserva.

Quem foi perguntado sobre a situação do capitão foi o auxiliar técnico Thiago Duarte, que reiterou a importância de Danny Morais no dia a dia. No atual plantel, ele é o único remanescente do grupo conduzido por Milton Mendes em 2016. De acordo com o assistente do treinador, o momento é de privilegiar o conjunto, que passa por um bom momento na temporada.

" Eu não vejo muito como essa expressão 'estar no time reserva'. O Danny também não encara assim. Ele está no nosso plantel, faz parte. Está bem, treina muito bem. Até porque precisa treinar bem por conta da competitividade. Está nos ajudando, sabe do momento. Entende, como um dos líderes, que o momento é coletivo e não individual. Está num processo de evolução, retomando sua forma. Mas está 100%, apto. O que for melhor para a instituição, é melhor para todos ", disse o auxiliar. 

Em 2019, Danny Morais tem 11 jogos defendendo o Santa Cruz, entre Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Devido ao tempo que ficou de fora, o zagueiro ainda não teve a oportunidade de estrear na Série C do Brasileirão.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Importância de Danny Morais é reafirmada pela comissão: "Ele está no plantel"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.