Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Reapresentação coral tem Bruno Ré liberado para a transição física

Publicado: segunda-feira,24 de junho de 2019, às 17:47
Por: Alexandre Ricardo

A segunda-feira(24) é de feriado em Pernambuco, pelas festividades de São João, mas o elenco do Santa Cruz trabalhou durante a tarde, no Estádio do Arruda. Depois da vitória no clássico sobre o Náutico, o plantel ganhou folga no domingo(23), retomando as atividades com pensamento no Treze de Campina Grande/PB, adversário da próxima quinta-feira(27).

Como de praxe, os atletas que atuaram mais de 45 minutos no jogo anterior ficaram realizando um regenerativo, com a primeira parte na academia e posteriormente subindo para o campo, treinando sob supervisor do preparador físico Luiz Fernando Paião. Por outro lado, o restante do grupo foi submetido a uma atividade em dimensões reduzidas, com muitas orientações por parte do técnico Milton Mendes. 

A novidade do dia ficou por conta do lateral-esquerdo Bruno Ré, que foi liberado para a transição física e treinou separadamente com o preparador Cláudio Romão. Ausente há duas partidas devido a uma lesão na coxa esquerda, o atleta agora corre para voltar às movimentações com bola, sendo ainda dúvida para a lista de relacionados da viagem rumo à Paraíba.

Já Carlos Renato e Celsinho permanecem sob cuidados médicos e não apareceram no gramado do José do Rego Maciel. Enquanto o primeiro tenta se livrar das dores no tornozelo direito, Celsinho ainda trata lesão na coxa esquerda. Apresentando um quadro de virose, Elias até iniciou normalmente o treino, mas alegou um mal-estar e foi para os vestiários mais cedo, acompanhado de um dos médicos do clube.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Reapresentação coral tem Bruno Ré liberado para a transição física

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.