Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Distância do Santa Cruz para líder Ferroviário/CE é reduzida para três pontos

Publicado: domingo,23 de junho de 2019, às 18:23
Por: Alexandre Ricardo

Depois do empate entre ABC/RN e Globo/RN na sexta-feira(21) e da vitória do Santa Cruz sobre o Náutico no sábado(22), a última rodada do primeiro turno da Série C teve outra partida na tarde deste domingo(23). Em Aracaju, capital do Sergipe, o Confiança venceu o líder Ferroviário/CE e adentrou provisoriamente no G4, com 14 pontos ganhos.

O resultado a favor do Dragão do Bairro Industrial fez com que a diferença do Mais Querido para o Ferroviário caísse para três pontos. Atual vice-líder, a Cobra Coral ainda tem que torcer para o Sampaio Corrêa/MA não somar três pontos diante do Imperatriz/MA, em jogo marcado para esta segunda-feira(24), no interior do Maranhão. 

Com quatro vitórias, o Santa Cruz não poderá ultrapassar o Ferroviário na próxima rodada, já que o clube cearense tem seis triunfos acumulados até então. Mesmo em caso de empate no número de pontos, o primeiro critério de desempate é favorável ao oponente. Porém, na outra semana, os times têm encontro marcado para o Estádio do Arruda, pela 11ª rodada da competição.

Jogos da 9ª rodada do Grupo A da Série C do Brasileirão: 

ABC/RN 1x1 Globo/RN
SANTA CRUZ 1x0 Náutico
Confiança/SE 1x0 Ferroviário/CE
Botafogo/PB x Treze/PB, às 20h desta segunda-feira(24) no Almeidão
Imperatriz/MA x Sampaio Corrêa/MA, às 20h desta segunda-feira(24) no Frei Epifânio

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Compartilhe:

Distância do Santa Cruz para líder Ferroviário/CE é reduzida para três pontos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.