Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Pipico e Ítalo Henrique recebem terceiro cartão e estão suspensos

Publicado: domingo,23 de junho de 2019, às 10:47
Por: Alexandre Ricardo

Passado o Clássico das Emoções contra o Náutico, o Santa Cruz já mira o início do segundo turno desta etapa classificatória da Série C. Na próxima quinta-feira(27), o Mais Querido vai até Campina Grande, na Paraíba, enfrentar o Treze no Estádio Amigão. E para este compromisso, o técnico Milton Mendes já sabe que não poderá contar com dois atletas. 

Amarelados na vitória da última noite, Pipico e Ítalo Henrique estavam pendurados e agora cumprem suspensão automática diante do Galo da Borborema. Enquanto Ítalo Henrique voltou para o banco de reservas depois de substituir Charles contra o Globo/RN, sendo acionado no segundo tempo do clássico, Pipico é indiscutivelmente o maior destaque atual da equipe, sendo um dos artilheiros da competição com sete gols marcados. 

Por característica, os favoritos para assumir a vaga no comando de ataque são Guilherme Queiróz e Neto Costa, com o primeiro em maior vantagem, já que Neto Costa vem sendo constantemente utilizado no Brasileirão de Aspirantes, com a equipe Sub-23. Sob comando de Milton Mendes, Queiróz esteve em campo por aproximadamente 30 minutos na vitória sobre o ABC/RN, que marcou a reestreia do comandante. 

" Temos jogadores preparados para dar conta do recado, com a ausência do Pipico. Primeiro, vamos analisar a forma de jogar do Treze/PB, para definir a melhor estratégia. Mas temos plena confiança nas peças, independente de quem entrar. Seja o Guilherme (Queiróz), o Augusto, o próprio Misael. Temos uma série de possibilidade que adequadamente vamos definir ", falou o comandante, sobre o possível substituto.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Pipico e Ítalo Henrique recebem terceiro cartão e estão suspensos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.