Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores destacam força do grupo em vitória no clássico e ratificam bom momento

Publicado: sábado,22 de junho de 2019, às 20:53
Por: Alexandre Ricardo

A vitória do Santa Cruz sobre o Náutico, pela última rodada do primeiro turno da Série C do Brasileirão, foi bastante comemorada ao final do jogo realizado no Estádio do Arruda. Assumindo a vice-liderança do Grupo A com 16 pontos, mesmo que de maneira momentânea, o Mais Querido atinge o número de cinco partidas de invencibilidade com o técnico Milton Mendes. 

Depois do clássico, os atletas exaltaram os motivos que estão prevalecendo para que a equipe esteja passando por esse bom momento na competição. Houveram também elogios para a atuação da equipe, que apesar do placar mínimo tomou a iniciativa durante a maior parte do confronto diante dos alvirrubros. 

Charles: " O resultado do último jogo, contra o Globo/RN, não foi o que a gente queria. Mas estamos vindo numa crescente e, na minha opinião, com os pés no chão, merecemos essa vitória no clássico. Tivemos mais posse, mais iniciativa. E pudemos converter isso em gol. Agora é dar sequência porque confiamos na nossa capacidade de seguir nesse caminho ".

Cesinha: " A gente vinha oscilando, até em função da maratona grande de jogos, atuando por várias competições. Mas o grupo é forte e quem está entrando, tem procurado ajudar. Perdemos o Celsinho, mas ganhamos o Daniel Costa que está contribuindo. Todo mundo tentando dar o seu melhor. Estamos focados em busca do objetivo que é o acesso ".

Compartilhe:

Jogadores destacam força do grupo em vitória no clássico e ratificam bom momento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.