Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Opção em caso de necessidade, Cesinha ganha a confiança do treinador

Publicado: quinta-feira,20 de junho de 2019, às 15:22
Por: Alexandre Ricardo

Com Bruno Ré vetado pelo departamento médico devido a uma lesão na coxa esquerda e Carlos Renato sendo uma grande incógnita por um problema no tornozelo direito, Cesinha é a alternativa mais viável para a lateral-esquerda do Santa Cruz, pensando no clássico deste sábado(22) contra o Náutico. 

O lance que resultou nas fortes dores de Carlos Renato, diante do Globo/RN, aconteceu na reta final do primeiro tempo, fazendo com que o técnico Milton Mendes tivesse que realizar a substituição durante o intervalo. Lateral-direito de origem, Cesinha foi acionado no outro lado e pareceu ter agradado o treinador, que mostrou confiança se for necessária uma nova escalação.

" Cesinha entrou bem, posicionou-se corretamente. É um jogador destro, mas tanto joga na direita quanto na esquerda, utiliza bem as duas pernas. Mostrou leveza, foi à frente e confio 100% nele se precisar. Se não tivermos o Carlos (Renato), vai jogar o Cesinha com toda tranquilidade do mundo porque acredito muito nele ", disse o comandante.

Contratado no início da temporada, o jogador de 25 anos acumula 18 partidas com a camisa coral, sendo nove delas como titular. É o reserva imediato de Marcos Martins, chegando a ser testado por várias vezes no time principal, durante a chegada de Milton Mendes.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Opção em caso de necessidade, Cesinha ganha a confiança do treinador

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.