Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Postura da equipe após sofrer gol preocupa e emocional será trabalhado

Publicado: quarta-feira,19 de junho de 2019, às 14:59
Por: Alexandre Ricardo

Passados quatro jogos no comando do Santa Cruz, o técnico Milton Mendes falou sobre um aspecto que tem observado e precisa trabalhar para a sequência da Série C do Brasileirão. Ao analisar o empate diante do Globo/RN, na última segunda-feira(17), o treinador coral observou que a equipe não tem apresentado um bom comportamento após sofrer gol. 

Analisando os resultados até então, é possível ver que o Mais Querido alcançou as três vitórias com certo grau de dificuldade, mesmo no 3x1 sobre o Confiança/SE, quando abriu 2x0 e viu o adversário descontar a diferença, marcando o terceiro apenas na reta final da partida. Contra o ABC/RN, o triunfo só veio nos últimos instantes, depois de abrir o marcador e sofrer o empate. 

No compromisso mais recente, a Cobra Coral foi para o intervalo com prejuízo, sem conseguir pressionar o oponente entre o gol sofrido e o fim dos primeiros 45 minutos. O mesmo aconteceu com o segundo gol marcado pelo time potiguar, que aproveitou a instabilidade pernambucana para fazer mais um e praticamente encaminhar os três pontos. 

" O papel do treinador é corrigir, mostrar o caminho. Enquanto não tínhamos levado o gol, estávamos bem: movimentando, criando triangulações. Depois, desgovernaram um pouquinho. Fomos para o intervalo e corrigimos. Levamos outro gol e a equipe perdeu-se de novo. Precisamos trabalhar o emocional porque o jogo só acaba depois do apito final. Na preleção, falamos que temos de lutar muito até o último minuto ", disse o comandante.

Saindo sem ser vazado apenas na vitória frente ao Imperatriz/MA, desde a chegada de Milton Mendes, o time coral se viu pela primeira vez correndo atrás para evitar uma derrota, já que nas outras duas partidas foi o responsável por tirar a igualdade dos confrontos.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Postura da equipe após sofrer gol preocupa e emocional será trabalhado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.