Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Santa Cruz perde clássico e continua zerado no Brasileirão de Aspirantes

Publicado: sábado,15 de junho de 2019, às 21:05
Por: Alexandre Ricardo

A dura trajetória do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro de Aspirantes se arrasta. Depois do adiamento do Clássico das Multidões diante do Sport Recife, devido as fortes chuvas que caíram no Recife durante a quinta-feira(13), as equipes duelaram na tarde deste sábado(15), na Ilha do Retiro. Melhor para os rubro-negros, que venceram por 2x1. 

A escalação coral teve Maycon Cleiton; Carlos Augusto, Lucas Antônio, William e Antônio Neto; Zé Augusto, Bruno Luka e Vinícius Diniz; Luiz Felipe, Sillas Gomes e Neto Costa. Logo nos primeiros instantes, Kaio abriu o placar para o rival. Porém, antes mesmo dos dez minutos, Vinícius Diniz desviou cobrança de escanteio no primeiro pau e deixou tudo igual.

O ritmo foi sendo reduzido e o marcador permaneceu o mesmo até o intervalo. Apesar de ter maior posse de bola, o Santa Cruz oferecia pouco perigo ao adversário, que era bem mais perigoso quando partia em velocidade. Tudo parecia caminhar para a igualdade, mas Mikael fez o gol da primeira vitória dos donos da casa na competição aos 39 minutos do segundo tempo.

Sendo assim, o Sub-23 comandado pelo técnico Paulo Massaro segue sem somar sequer um ponto no Brasileirão de Aspirantes, completada metade das partidas desta primeira fase. Na próxima rodada, o time tricolor viaja para Águas de Lindóia, em São Paulo, onde enfrenta a Ponte Preta, vice-lanterna do Grupo B. O jogo está marcado para às 15h da quinta-feira, dia 20 de junho.

Compartilhe:

Santa Cruz perde clássico e continua zerado no Brasileirão de Aspirantes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.