Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Drenagem do CT Ninho das Cobras responde bem e "passa no teste"

Publicado: quinta-feira,13 de junho de 2019, às 19:03
Por: Alexandre Ricardo

Uma forte chuva castigou a regão metropolitana do Recife nesta quinta-feira(13), provocando diversos pontos de alegamento e sendo responsável, inclusive, pelo adiamento do Clássico das Multidões válido pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Porém, pela manhã, o elenco do Santa Cruz seguiu para o Centro de Treinamento Ninho das Cobras, onde foi promovida uma movimentação com bola. 

Apesar da incerteza se a atividade poderia transcorrer de maneira natural, o trabalho tático comandada pelo técnico Milton Mendes contou com o bom comportamento da drenagem do campo Arquiteto Reginaldo Esteves, o primeiro construído no terreno localizado no bairro da Guabiraba. Apesar da presença de algumas poças d'água, o gramado foi aprovado pelos jogadores.

" Devido a chuva, passou sim no teste. Porque no meio do caminho a gente pegou alguns engarrafamentos, tudo alagado. E conseguimos trabalhar. Já estávamos imaginando que não haveria condições por conta dessa força toda da água desde logo cedo. Mas pudemos, normalmente, dar sequência à preparação ", disse o meio-campo Allan Dias.

Inicialmente, a programação marcava treinamento em dois períodos no CT. Porém, a comissão técnica optou por permanecer com os atletas no Estádio do Arruda, onde fizeram um trabalho físico na academia do clube. O plantel volta a ter um dia livre nesta sexta-feira(14), retornando ao batente no sábado(15) pela manhã, na reta final de preparativos para a partida da segunda-feira(17), contra o Globo/RN.

CENTRO DE TREINAMENTO 
O segundo campo, que vai homenagear o grupo independente Tricolores do CT, está na reta final do serviço de terraplanagem. Fundos para angariar o recurso da drenagem estão sendo levantados por meio de doações no site do projeto. Até o momento, foram arrecadados R$ 21.169,00, cerca de 42% dos R$ 50 mil necessários.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Drenagem do CT Ninho das Cobras responde bem e "passa no teste"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.