Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol de Base

Clássico das Multidões, pelo Brasileirão de Aspirantes, é adiado devido as chuvas

Publicado: quinta-feira,13 de junho de 2019, às 16:47
Por: Alexandre Ricardo

O Sub-23 do Santa Cruz entraria em campo às 15h desta quinta-feira(13), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O adversário é o Sport Recife, num Clássico das Multidões marcado para a Ilha do Retiro. Porém, as fortes chuvas que castigaram a capital pernambucana fizeram com que a CBF prezasse pelo adiamento da partida.

O encontro foi remarcado para o próximo sábado(15), no mesmo horário. Ambas as equipes ainda não pontuaram na competição, com três derrotas em três jogos. Enquanto o Santa Cruz foi derrotado por Ceará e Figueirense/SC em casa, além do Internacional/RS no Sul do país, o Sport caiu para o Paraná Clube em seus domínios e perdeu diante do Grêmio/RS e do Goiás, na condição de visitante.

PREPARAÇÃO
Visando o clássico, o técnico Paulo Massaro relacionou alguns atletas que compõem o elenco principal. Casos do zagueiro William, do lateral-direito Augusto Potiguar, do zagueiro Matheus Vitor, do meio-campo Luiz Felipe e do atacante Sillas Gomes. Todos já foram utilizados nestas rodadas iniciais, num trabalho de oportunização das peças com pouca minutagem no time de cima.

Compartilhe:

Clássico das Multidões, pelo Brasileirão de Aspirantes, é adiado devido as chuvas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.