Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Ítalo Henrique é testado para substituir Charles e Bruno Ré sai de treino com dores

Publicado: quinta-feira,13 de junho de 2019, às 12:14
Por: Alexandre Ricardo

Debaixo de uma forte chuva, o elenco do Santa Cruz trabalhou na manhã desta quinta-feira(13), no Centro de Treinamento Ninho das Cobras. Apesar das condições climáticas, o gramado do local suportou bem o volume de água, fazendo com que o técnico Milton Mendes realizasse uma movimentação projetando a partida da próxima segunda-feira(17), contra o Globo/RN.

A escalação no treino tático repetiu a formação da vitória sobre o Confiança/SE, com o volante Ítalo Henrique ocupando a vaga de Charles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na cabeça de área. O time teve Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Bruno Ré; Ítalo Henrique, Allan Dias e Dudu; Dudu, Misael e Pipico. Porém, durante a atividade, um problema preocupou a comissão técnica. 

Com dores na coxa, Bruno Ré saiu de campo e, após ser avaliado pelo departamento médico, acabou sendo preservado. Liberado após ficar ausente de três partidas, Carlos Renato assumiu a posição até o final do trabalho. Agora, fica a dúvida quanto a gravidade da situação de Bruno Ré, com três dias de preparação pela frente. A programação marca um segundo período para esta tarde, novamente no CT tricolor.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Ítalo Henrique é testado para substituir Charles e Bruno Ré sai de treino com dores

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.