Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Cinco atletas corais estão pendurados, com risco de perder Clássico das Emoções

Publicado: terça-feira,11 de junho de 2019, às 15:34
Por: Alexandre Ricardo

Sem contar com o volante Charles para a partida contra o Globo de Ceará-Mirim/RN, devido ao terceiro cartão amarelo, o Santa Cruz segue com jogadores pendurados por acumularem duas punições. Ao todo, cinco atletas correm o risco de perder a rodada seguinte, quando o Mais Querido terá o aguardado Clássico das Emoções diante do Náutico, pela última rodada do primeiro turno da Série C.

São eles o goleiro Anderson, o volante Ítalo Henrique e os atacantes Pipico, Misael e Augusto. Destes, quatro podem ser os titulares no desafio da segunda-feira(17), no Rio Grande do Norte. Anderson, Pipico e Misael vêm sendo utilizados pelo técnico Milton Mendes, enquanto Ítalo Henrique é o favorito para assumir a vaga de Charles, na cabeça de área, principalmente com o afastamento de Marcelo Mattos, por lesão.

Um dos que passam por essa situação, o atacante Pipico, vice-artilheiro da Terceirona com quatro gols, admitiu que ninguém quer ficar fora do clássico, mas afastou qualquer possibilidade de se poupar ou algo do tipo. Mas garantiu que vai tomar cuidado para não desfalcar a equipe no duelo local, marcado para o dia 22 de junho, no Estádio do Arruda.

" Ficar de fora de qualquer jogo é ruim. Quando entramos em campo, procuramos poder ajudar o time a vencer. Estar fora de um clássico é mais difícil, mas vou entrar dentro de campo e dar meu melhor, como venho fazendo. Vou fazer de tudo para não tomar o terceiro e estar à disposição do professor (Milton Mendes) contra o Náutico ", disse o camisa 9.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Cinco atletas corais estão pendurados, com risco de perder Clássico das Emoções

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.