Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Reapresentação tem Carlos Renato na transição e coletivo com o Sub-23

Publicado: segunda-feira,10 de junho de 2019, às 18:04
Por: Alexandre Ricardo

Menos de 24 horas depois da vitória sobre o Confiança/SE, o elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta segunda-feira(10), no Estádio do Arruda, já focando o próximo desafio pela Série C do Brasileirão. Enquanto os titulares realizaram um regenerativo, o restante do grupo esteve no campo de jogo, participando de um coletivo contra o Sub-23 do técnico Paulo Massaro.

A novidade ficou por conta da aparição do lateral-esquerdo Carlos Renato, que iniciou a transição física e realizou trabalhos específicos atrás de uma das barras, com o preparador Cláudio Romão. Desfalque dos últimos jogos devido a uma lesão na coxa direita, o jogador pode surgir como um reforço para o técnico Milton Mendes, já que o jogo diante do Globo/RN está marcado para a segunda-feira, dia 17.

Na atividade acompanhada de perto por toda comissão técnica, participaram nomes como Daniel Costa, Patrick Vieira e Elias, que entraram no segundo tempo da partida do domingo(9). A escalação do time principal teve Ricardo Ernesto; Cesinha, Vitão, Danny Morais e Renan Macedo; Ítalo Henrique, Daniel Costa e Patrick Vieira; Augusto, Elias e Guilherme Queiróz. Ocupando a lateral, Renan Macedo tem 21 anos e foi trazido para a disputa do Brasileirão de Aspirantes.

A outra equipe foi composta por nomes como o zagueiro William, o lateral-direito Augusto Potiguar, o volante Lucas Gonçalves, o meia Luiz Felipe e os atacantes Sillas Gomes e Neto Costa. O time de transição se prepara para o Clássico das Multidões da quinta-feira(13), às 15h diante do Sport Recife na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Reapresentação tem Carlos Renato na transição e coletivo com o Sub-23

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.