Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com lesão na panturrilha, Marcelo Mattos é vetado pelo departamento médico

Publicado: domingo,9 de junho de 2019, às 18:15
Por: Alexandre Ricardo

Uma ausência foi notada no banco de reservas do Santa Cruz para a partida deste domingo(9), contra o Confiança/SE. Recém-chegado, o volante Marcelo Mattos teve lesão detectada na panturrilha e foi vetado pelo departamento médico, não sendo relacionado para o compromisso diante do Dragão de Aracaju.

" O atleta, na quarta-feira(5) durante um treino no CT, sentiu um desconforto na panturrilha e pedimos exame de imagem. Ele tem uma lesão muito pequena, de grau 1. O protocolo é de oito a dez dias afastado. Mas vem evoluindo muito bem, todo dia existe uma avaliação da fisioterapia. Estamos acreditando que em breve ele retornará às atividades ", explicou o médico do clube, Wilton Bezerra.

Atuando por cerca de 32 minutos na vitória sobre o Imperatriz/MA, o atleta foi elogiado pelo médico tricolor, que por sua vez fez questão de afastar qualquer relação do problema com o joelho do atleta, região que passou por diversas intervenções cirúrgicas nos últimos anos. " O joelho está 'seco', como a gente chama, apesar das cirurgias. Mas é um jogador extremamente profissional, que se cuida bastante. Por isso acredito que a recuperação vai ser a melhor possível ", complementou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Com lesão na panturrilha, Marcelo Mattos é vetado pelo departamento médico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.