Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Início da trajetória de Milton Mendes vem sendo marcado por poucas trocas

Publicado: domingo,9 de junho de 2019, às 15:29
Por: Alexandre Ricardo

Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Bruno Ré; Charles, Allan Dias e Dudu; Everton, Misael e Pipico. Essa é a provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o Confiança/SE, às 18h deste domingo(9), pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Apenas uma mudança em relação à equipe que venceu o Imperatriz/MA, no último final de semana.

Cumprindo suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo, o zagueiro William Alves volta à defesa, sendo substituído por William no interior do Maranhão. Além do jovem defensor, a outra modificação após a vitória sobre o ABC/RN foi a entrada de Dudu, já que Celsinho havia sido vetado pelo departamento médico e continua por lá. 

O baixo número de intervenções do técnico Milton Mendes tem apresentado uma clara intenção em dar continuidade à equipe, que tem 100% de aproveitamento sob seu comando. Ele ainda havia deixado a possibilidade de acionar o capitão Danny Morais, que volta de lesão após mais de dois meses, mas deixando claro que a disputa era com William Alves, numa demonstração de confiança em João Victor. 

Nas laterais, alguns treinamentos têm sido oportunidades para testar Cesinha, no lugar de Marcos Martins. Bruno Ré mantém-se firme na esquerda, já que Carlos Renato está no DM. O trio de ataque é outro setor que ganha sequência, composto por Everton, Misael e Everton. Apesar de ser utilizado de maneira centralizada pelo técnico Leston Júnior, Everton vem encontrando liberdade para flutuar na transição do segundo para o terceiro terço do campo.

Escalações do Santa Cruz com Milton Mendes:

2x1 sobre o ABC/RN: Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Bruno Ré; Charles, Allan Dias e Celsinho; Everton, Misael e Pipico. 

1x0 sobre o Imperatriz/MA: Anderson; Marcos Martins, João Victor, William e Bruno Ré; Charles, Allan Dias e Dudu; Everton, Misael e Pipico.

Provável time, diante do Confiança/SE: Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Bruno Ré; Charles, Allan Dias e Dudu; Everton, Misael e Pipico

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Início da trajetória de Milton Mendes vem sendo marcado por poucas trocas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.