Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz pode ultrapassar pontuação da Série C de 2018, em sete rodadas

Publicado: sábado,8 de junho de 2019, às 17:58
Por: Alexandre Ricardo

Apesar de passar as quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro sem saber o que é vencer, o Santa Cruz pode atingir uma pontuação superior à edição de 2018 da Série C, em caso de vitória sobre o Confiança/SE neste domingo(9), às 18h no Estádio do Arruda. Ano passado, o Mais Querido somou 11 pontos nos sete primeiro jogos disputados. 

Atualmente com nove pontos, o Clube do Povo chegará a 12 se conseguir fazer o dever de casa e desbancar o Dragão de Acaraju. Na terceira posição, a equipe comandada pelo técnico Milton Mendes pode subir para a vice-liderança. Para isso, terá que torcer por um tropeço do Sampaio Corrêa/MA contra o Náutico, na segunda-feira(10). A Bolívia de São Luís tem dois pontos a mais.

Em 2018, o Santa Cruz teve três treinadores nas sete primeiras rodadas da Terceirona. Iniciando com Júnior Rocha, que só comandou o time na estreia diante do Náutico e depois assumiu o CRB/AL, o time tricolor teve Paulo César Gusmão posteriormente, com Roberto Fernandes debutando justamente na sétima rodada, contra o mesmo Confiança. A partida foi em Aracaju, terminando num empate em 1x1.

Foram duas vitórias, quatro empates e uma derrota no período, há um ano. Agora, em 2019, a Cobra Coral tem duas vitórias, três empates e uma derrota, ao final de seis partidas. Indo para o seu terceiro compromisso neste retorno ao clube, o técnico Milton Mendes tem 100% de aproveitamento, comandando o conjunto pernambucano nos dois triunfos somados até então. 

Compartilhe:

Santa Cruz pode ultrapassar pontuação da Série C de 2018, em sete rodadas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.