Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz e Confiança/SE se reencontram após mais de dois meses

Publicado: sábado,8 de junho de 2019, às 12:24
Por: Alexandre Ricardo

Adversários deste domingo(9), pela sétima rodada da Série C do Brasileirão, Santa Cruz e Confiança/SE já se enfrentaram nesta temporada. No último dia 30 de março, o Estádio do Arruda foi palco do duelo que encerrou a etapa classificatória da Copa do Nordeste. Com situações já resolvidas, pernambucanos e sergipanos mandaram a campo times alternativos.

Enquanto o Confiança veio até com o então auxiliar técnico, o ex-jogador Geraldo na beira do campo, o técnico Leston Júnior preservou os titulares depois da eliminação nas quartas de final do Campeonato Pernambucano, visando o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil contra o ABC/RN, que aconteceria logo depois.

A escalação coral teve Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, William Alves e Carlos Renato; Charles, Lucas Gonçalves e Patrick Vieira; Cesinha, Elias e Guilherme Queiróz. Destes, o único considerado títular no período era o lateral-direito Marcos Martins, que foi mantido para adquirir ritmo de jogo depois de estar lesionado. Ainda na defesa, William Alves e Carlos Renato fizeram suas estreias.

Em relação ao provável time para entrar em campo daqui a pouco mais de 24 horas, estarão novamente em ação Marcos Martins, William Alves e Charles. O volante estava num momento de recuperação devido a grande sequência de jogos, sendo preterido por Ítalo Henrique na posição. Agora, neste início da era Milton Mendes, o camisa 5 forma a cabeça de área ao lado de Allan Dias. 

Agora treinado por Daniel Paulista, ex-Sport Recife, o Confiança não tem sequer um dos atletas que disputaram a partida naquela ocasião que estejam cotados para este retorno ao José do Rego Maciel. Alguns velhos conhecidos do futebol pernambucano integram a equipe atual, como o lateral-direito Thiago Ennes, que passou pelo Náutico, e o volante Thallyson, revelado pelo Sport.

Foto: Ricardo Lobo/JC Imagem

Compartilhe:

Santa Cruz e Confiança/SE se reencontram após mais de dois meses

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.