Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Treino tem sinalização de manutenção da equipe, com William Alves na defesa

Publicado: sexta-feira,7 de junho de 2019, às 19:48
Por: Alexandre Ricardo

Apesar do técnico Milton Mendes falar em dúvida sobre o companheiro de João Victor na defesa, deixando a vaga entre Danny Morais e William Alves, o treino desta sexta-feira(9), no CT Ninho das Cobras, indicou que William Alves deve ser a única mudança na equipe em relação à vitória sobre o Imperatriz/MA, na última rodada.

Cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante dos maranhenses, o defensor foi substituído por William. Voltando de lesão após dois meses, o capitão Danny Morais não trabalhou no time de cima em nenhum momento da movimentação. Depois de trabalhar definições de jogada, entre cruzamentos e finalizações, o treinador coral armou o time titular com Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Bruno Ré; Charles, Allan Dias e Dudu; Everton, Misael e Pipico.

Na atividade tática, foram abordados aspectos como balanço defensivo e transição de jogadas. A composição considerada reserva teve Ricardo Ernesto; Cesinha, Vitão, Danny Morais e William; Ítalo Henrique, Patrick Vieira e Daniel Costa; Augusto, Elias e Guilherme Queiróz. Na parte final do treinamento, foram repetidas algumas jogadas ensaiadas, com a comissão técnica solicitando que não fossem realizadas imagens.

Os preparativos serão encerrados na manhã deste sábado(8), quando o plantel tricolor é submetido a um último trabalho, marcado para o Estádio do Arruda. O jogo contra o Confiança/SE, pela sétima rodada da Série C do Brasileirão, começa às 19h do domingo(9).

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Treino tem sinalização de manutenção da equipe, com William Alves na defesa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.