Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Regularizado e à disposição, Daniel Costa é analisado por treinador

Publicado: sexta-feira,7 de junho de 2019, às 18:39
Por: Alexandre Ricardo

No final da tarde desta sexta-feira(7), o nome do meio-campo Daniel Costa foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Sendo assim, o último reforço anunciado pelo Santa Cruz está apto do ponto de vista burocrático para ser relacionado no jogo do próximo domingo(9) contra o Confiança/SE, no Estádio do Arruda.

A tendência é que o atleta de 29 anos não tenha problemas para pelo menos compor o banco de reservas, já que vinha atuando normalmente pelo Atlético Tubarão/SC, na Série D do Campeonato Brasileiro. Dando o aval para a contratação do armador, que despertava interesse do Mais Querido há algum tempo, o técnico Milton Mendes analisou as características do jogador.

" Daniel (Costa) é um jogador que atua pelo meio e joga como segundo volante também. Tem boa chegada na área, bom chute de média distância. Diferentemente do Celsinho, por exemplo, que é jogador de toque curto. O Everton também tem essa característica. Era algo que ainda não tínhamos. Daniel é um camisa 8, com qualidade de 10. Acredito que ele vá nos ajudar bastante ", avaliou o treinador coral. 

No time titular, Dudu deve continuar compondo o sistema ofensivo, ao lado de Everton, Misael e Pipico. O meia-atacante, substituto do lesionado Celsinho, marcou o gol da vitória tricolor sobre o Imperatriz/MA, no último final de semana. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Regularizado e à disposição, Daniel Costa é analisado por treinador

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.